Escola Municipal comemora dia da Poesia com várias atividades

Quero carinhosamente agradecer cada um que contribuiu de uma forma direta ou indireta com as comemorações do DIA DA POESIA (14 de março – evento realizado na U. E. Arica Leal), em nome de nossa Secretária Municipal de Educação (Profa. Reisimar), nossa Diretora (Perpetua Martins), todos os professores da escola (comunidade escolar), nossa coordenação (Profa. Rozenda, Denilson, Fran Pelissari, Rodineli, Rafaela), nosso fotográfico (Rodrigo), nossos poetas (Anchieta Santana, Nelci Gomes/Zomim, Demerval Silva, Denilson, Elizabete, Marcílio Neto, Beto, prof. Luís Augusto, Marcio Fran, Dr. Gerson, Prof. Chiquinho, Agenor Barbosa)… Ficamos todos honrados e felizes pela realização deste evento literário e cultural… Que contou com apoio de nosso Prefeito (Dr. Wagner), nosso presidente da Câmara Municipal (Stanley Carvalho), das secretarias: Educação, Infraestrutura, Ação Social, Esporte e Lazer, Planejamento, Fundação Cultural, Coordenação de Comunicação, Ouvidoria, a empresa AMBIENTAR… Portanto, agradecemos a nosso BOM DEUS por este momento especial em nossas vidas e de poder proporcionar alegria e felicidade a todos os participantes, em especial as nossos alunos da U. E. Arica Leal, que fizeram a sua parte com muita dedicação e carinho: na limpeza da escola, na recuperação da quadra esportiva, pintura do muro (grafitado e as descrições poéticas), as redações, os jogos esportivos, as atividades culturais… Como foi tão gratificante! A presença ilustre de nossas autoridades (poeta Dr. Gerson/Promotor de Justiça, o Coronel Feitosa, Vereadores (Tânia Fianco e Eliane Santana), Secretários Municipais, entre outros presentes. Nossa festa de comemoração do DIA DA POESIA foi inesquecível… Contamos também com a colaboração da Profa. Udineide cerimonialista das atividades, da companhia de dança de Uruçuí, os cantores Suellen e Marlon, teatro (declamação poesia do amor) Eric Nágina, dançarinos: Nágila, Erick, Elayne, Ana Júlia, Andressa e professora Rozenda. Vale ressaltar, que nos últimos dias presenciamos a violência invadido escola, enquanto a nossa escola Árica Leal foi invadida por cultura.Comunidade escolar e autoridades de mãos dadas para construir um novo tempo.