Domingo, 15 de julho de 2018 Nossa história

Banco do Nordeste anuncia investimento para Uruçuí e região

Banco do Nordeste

A Prefeitura de Uruçuí, esteve reunida com representantes do Banco do Nordeste para discutir os investimentos no município. A reunião aconteceu na manhã de hoje (15), na Câmara dos Vereadores.

O gerente Laurivaldo e sua equipe disse que o Banco irá investir R$ 83 milhões na região
O prefeito dr. Wagner Coelho agradeceu a parceria com o banco  no inventivo do agronegócio. Estiveram presentes o secretário de agricultura de Uruçuí, Samuel Werner, o secretário de agricultura de Sebastião Leal, Osires, o presidente do Sindicato, Dan e os vereadores, Tania Fianco e Marcelo Leite e o público em grão. O secretário, Samuel Werner destacou o potencial agrícola de Uruçuí. Para o produtor rural a parceria com o banco é de extrema importância para o desenvolvimento. O Banco do Nordeste mostrou comprometimento em aumentar sua atividade tanto da agricultura empresarial como na agricultura familiar, bem como ser financiador também de pequenas empresas locais.