Domingo, 15 de julho de 2018 Nossa história

Bispo dom Edivalter Andrade participa de reunião do clero, em Uruçuí

Reunião do clero, em Uruçuí

Nesta segunda- feira (23), aconteceu em Uruçuí, a reunião do clero, com presença do bispo dom Edivaldo Andrade, onde foi discutida as administrações paroquiais. O prefeito dr. Wagner Coelho almoçou com todas as autoridades religiosas. O almoço foi servido na casa de dona Odosina Pereira. Uruçuí faz parte da Diocese de Floriano, que possui 29 paróquias e é divididas em seis regionais, o pároco do município, Frei Garcia também esteve presente, assim como os padres das outras regionais. Apenas três párocos não puderem comparecer: O pároco da Catedral de São Pedro de Alcântara, Frei Pedro Messias porque adoeceu e ficou internado, e Frei Erivelto e Cristóvão. O  Frei Alfredo da Cunha Santos, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças e diretor da Rádio Santa Clara de Floriano participou de toda a programação. O padre que também é músico e já tem 17 CD’s gravados.