Domingo, 20 de maio de 2018 Nossa história

Capacitação é Realizada para Melhorar Saúde de Uruçuí

Saúde de Uruçuí

A Prefeitura de Uruçuí através da Secretaria de Saúde proporcionou o curso Urgência ou Emergência aos técnicos de enfermagem que atuam na área. E ainda será realizada uma formação sobre atendimento humanizado para recepcionistas de todas as unidades básicas de saúde e órgãos afins; com o foco em formações; a Secretária de Saúde vem buscando oferecer formação continuada aos profissionais da área, tudo para melhorar o atendimento na saúde em todo o município. No dia 29 de janeiro teve a realização da primeira reunião com os enfermeiros das UBS para o planejamento do ano 2018, ouvindo sugestões e revendo as dificuldades para encontrar soluções; os prédios já foram reformados e já foi realizado aquisições de inúmeros equipamentos, tudo visando na melhoria da saúde municipal.