Domingo, 15 de julho de 2018 Nossa história

CRAS Uruçuí realiza atividades com idosos

Atividades com idosos em Uruçuí

A prefeitura Municipal de Uruçuí, cada vez mais vem mostrando que cuida e se importa com os idosos uruçuienses, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania os idosos estão ganhando mais qualidade de vida, através de atividades físicas, trabalhos artesanais, danças, tudo para que os idosos tenham entretenimento e que melhorem a saúde física e mental.
Nesta última quarta-feira (02), um grupo de 35 idosos participaram de um dia de atividades lúdicas, dança de forró, atividade física, oficinas de artes e hidroterapia no clube da Maçonaria, tudo para melhorar a qualidade de vida deste público. Essas atividades fazem parte de um projeto que visa valorizar a pessoa idosa, realizado no CRAS.
O CRAS assiste cerca de 60 pessoas da terceira idade, e realiza palestras com diversos profissionais, dinâmicas e vivências em grupo, capoterapia, passeios, atividades lúdicas e participação em eventos públicos.
A coordenadora do CRAS Uruçuí é Eva Rayla, a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é Juracy Fonseca, a técnica de referência é Vivian Morais e o facilitador de oficinas é o Richardson.