Domingo, 20 de maio de 2018 Nossa história

Escolas Municipais de Uruçuí Comemoram o Dia Nacional do Livro

Comemoram o Dia Nacional do Livro

O dia do livro foi comemorado nas escolas municipais de Uruçuí com animação e leitura com as crianças; a Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria de Educação vem sempre incentivando a leitura na rede municipal de ensino, ler é o caminho para construir um futuro de sucesso, somente através da leitura conseguiremos viajar e conhecer o mundo e suas maravilhas. E
para comemorar o dia nacional do livro foi realizado várias atividades como   rodas de leitura, contação de história e dramatizações de histórias. Os educadores fizeram leituras de histórias infantis para as crianças, e falaram da importância da leitura e da preservação do livro. ‘Um livro em uma estante é apenas um livro, mas o livro nas mãos de uma criança é um tesouro’.