Domingo, 20 de maio de 2018 Nossa história

PMU entrega mais de 800 metros de pavimentação no bairro Aeroporto

800 metros de pavimentação no bairro Aeroporto

A Prefeitura de Uruçuí realizou na manhã desta terça-feira (10), Café Comunitário ara fazer a entrega da pavimentação de 568 metros lineares da rua Primeiro de Maio, 152 metros da rua Doutor Francisco Carvalho e 91 metros da rua 15 de Novembro. O café foi realizado em frente a casa da professora Joana que parabenizou a prefeitura pela ação. “Há mais de 10 anos esperávamos por melhorias nas nossas ruas. O prefeito prometeu e cumpriu. Estamos muito felizes com o resultado”, frisou.
Em sua fala, o prefeito Dr. Wagner Coelho destacou a ação da Prefeitura em melhoras as ruas e avenidas da cidade e pediu para que as pessoas zelassem pelo patrimônio, pois o novo asfalto tem qualidade e durabilidade de 20 anos. Dr. Wagner Coelho alertou sobre a ação da Agespisa nos novos asfaltos. “Estamos investindo em pavimentação, mas a Agespisa está fazendo seus serviços, quebrando o asfalto e deixando o buraco e isso não pode acontecer”.
O vice prefeito e todo o secretariado municipal estiveram presente na entrega da nova pavimentação, além dos vereadores Gleice Maria, Stanley Carvalho e Marcelo.