Domingo, 15 de julho de 2018 Nossa história

Poços irão beneficiar mais de 200 famílias da zona Rural de Uruçuí

Zona Rural de Uruçuí

O prefeito de Uruçuí, Dr.Wagner Coelho ,  inaugurou neste domingo (22), quatro poços artesianos na zona Rural do município. As localidades de São Joaquim, Maliças, Kelementes e Brejão receberam os novos poços com instalações completas composta por caixa d’água, cercas ao redor e foi entregue a chave para um dos moradores da comunidade. O gestor  pediu aos moradores para que zelem pelos benefícios conquistados. “Venho trabalhado para dar melhor qualidade de vida a toda a populacao, tanto da zona urbana, como da rural”, frisou dr. Wagner.

Os poços inaugurados irão beneficiar cerca de 220 famílias em toda a região dessas. Os moradores ficaram felizes com a entrega, pois o benefício irá garantir abastecimento de água para todos.  Estiveram presentes nas inaugurações o deputado estadual Fernando Monteiro (a convite do prefeito Dr.Wagner Coelho), Francisco Carvalho (diretor de engenharia do IDEPI); Os secretários municipais, Thiago Rafael, Leticia, Reisimar, Ribamar Mateus, Jocelino, Alisson, Nesio, Janete Reis; Os vereadores, Marcelo do Sindicato e Gleyce Maria, o evento contou ainda com a presença do presidente da associação de produtores da Nova Santa Rosa e produtor rural Waldemar Kretschmer e do Polaco (Enéas Bovino) produtor rural e membro da associação. O Sr Chico Mota ofereceu um grandioso almoço em sua casa para comunidade e para o Dr.Wagner Coelho.