Domingo, 20 de maio de 2018 Nossa história

Prefeitura Municipal de Uruçuí incentiva futebol feminino

Futebol feminino

A Prefeitura de Uruçuí realizou neste domingo dia 08 um campeonato de futebol feminino no bairro Bela Vista, secretaria municipal de esportes fez a limpeza do campo próximo ao clube dos professores para a realização dos jogos. Os times que participaram do campeonato fora tamboril, guarani, flamengo e Paysandu; os times que ficaram para a final foram guarani e flamengo, o time guarani ganhou o campeonato de 2x0.
O secretário de esporte Robi nos fala que a secretaria de esportes vem dando apoio total ao futebol e incentivando a pratica de esportes, dando apoio em todos os campeonatos do município tanto na zona urbana como na zona rural, o futebol feminino vem ganhando cada dia mais espaços e hoje acontece esse grande campeonato com a participação de mais de oito times tanto da cidade de Uruçuí como os da cidade circunvizinhas.