Domingo, 15 de julho de 2018 Nossa história

Prefeitura Municipal de Uruçuí realizou festa em homenagem as mães

Festa em homenagem as mães

A festa em homenagem ao dia das mães foi organizada pela A Secretaria Municipal de Serviço Social e Cidadania; e contou com várias homenagens das crianças assistidas pelo o serviço social, cerca de duas mil mães que estavam presente ficaram felizes e emocionadas.
O evento contou com o show do cantor local Wenusan Mota, apresentação de danças da companhia de dança de Uruçuí do professor Carlinhos e professora Rozenda; as crianças do centro de convivência fizeram apresentações de balé, roda de capoeira, e uma apresentação inédita do coral infantil com a professora Daniela.
Houve sorteios de geladeira, TV de led, fogão, vários eletrodomésticos, kits do boticário e agua de cheiro, cerca de 200 prêmios foram sorteados, também foram distribuídos lanches para todos que estavam no evento.
O prefeito Dr.Wagner Coelho estava presente no evento, agradeceu a todos pela presença e parabenizou as mães, falou da importância da mãe e falou que é uma honra confraternizar o dia das mães com todos.

*Mais fotos do evento na galeria de fotos*