Quarta-Feira, 15 de agosto de 2018 Nossa história

Segunda noite da vila junina 2018 de Uruçuí

A segunda noite da vila junina 2018 foi marcada com belas apresentações das quadrilhas profissionais de Uruçuí e cidades da região; muitas pessoas foram prestigiar o evento vibrando e torcendo pela sua quadrilha favorita. O prefeito Dr.Wagner Coelho estava presente no evento sentando a mesa de honra juntamente com seu secretariado e parlamentares municipais.

As quadrilhas visitantes foram Junina Arraiá da Princesa de Floriano que trouxe o tema Maria Mariá; Junina Mistura do Sertão de Guadalupe com o tema Decepção, Regeneração, Sertão de Tradição; Junina Gurgueia de Bom Jesus com o tema Da Ganancia ao Perdão, a Gurgueia vai Tocar seu Coração; Junina São João do Cerrado de Balsas-MA com o tema Afinal quem é o Palhaço? ; Junina Canário Reino também de Balsa-MA com o tema Era Uma Vez; Junina Lumiar da Lua de Santa Luz com o tema O Alto da Compadecida; e representando a nossa cidade a Junina Fuzaca com o tema A Invasão dos Portugueses no São João. Todas as quadrilhas fizeram uma bela apresentação levando a plateia um grande show de teatro e dança.

A sequencia das apresentações foi ordenada por sorteio, o mesmo foi realizado com a presença dos presidentes de todas as quadrilhas. Ao fim do evento saiu o resultado com da competição; em primeiro lugar a ganhadora foi a Junina Gurguéia de Bom Jesus, em segundo lugar a Junina Lumiar da Lua de Santa Luz, e em terceiro lugar a Junina Arraiá da Princesa de Floriano.

As quadrilhas visitantes agradeceram a recepção que tiveram ao chegar a Uruçuí, e elogiaram o evento realizado pela Prefeitura Municipal.