Quarta-Feira, 15 de agosto de 2018 Nossa história

Urucui realiza caminhada dia 18 de maio

18 de Maio

Dia 18 de maio foi realizado em Uruçui uma manifestação pelos direitos da criança e do adolescente; a prefeitura municipal de Uruçui atraves da secretaria de assistência social, o CRAS, o CREAS e o Conselho tutelar se juntaram para realizar um grande evento para alertar q todos sobre o tema do abuso infantil, com o apoio das escolas municipais e estaduais de Uruçui o evento levou cerca de 400 pessoas para as ruas. O evento contou palestra do advogado do CREAS Dr William que falou dos direitos das crianças e a pena que o indivíduo leva ao abusar e explorar os direitos das crianças; no houve apresentações com alunos como paródia, teatro sobre abuso sexual, apresentações de danças, e capoeira. Estiveram presentes algumas autoridades políticas municipais, secretários e o vice-prefeito estava prestigiando o evento.