40 alunos recebem o certificado do curso de Refrigeração

Os 40 alunos do curso de refrigeração receberam os certificados de conclusão do curso. Este ano 280 pessoas participaram dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Uruçuí em parceria com o SENAE que inseriu no mercado pessoas capacitadas para trabalhar nas áreas de operação de máquina, almoxarife, atendimento ao público, aperfeiçoamento em técnicas de vendas e argumentação, doces e salgados e panificação.
A PMU investe na educação como forma de transformar o meio em que vivemos, e qualificando as pessoas para inserirem no mercado de trabalho e terem uma profissão é um dos passos para garantir que todos vivam com dignidade. Durante a cerimônia de entrega dos certificados estiveram presentes o prefeito Dr. Wagner Coelho, o presidente da Câmara de Vereadores, a secretaria e a subsecretária de assistencia social, Luane Kelene coordenadora dos cursos, Vanessa, coordenadora do CRAS, secretário Elano Coelho e Sávio Aurélio.