20 dez

A prefeitura municipal de Uruçuí, através da secretaria de assistência social faz a entrega das cestas básicas de Natal das famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz

As famílais atendidas pelo Programa Criança Feliz, da a Secretaria Municipal de Assistência Social de Uruçuí receberam nesta qiara-feira, cestas básicas entregues pela PMU. Cerca de 150 crianças e gestantes são assistidas pelo Programa que vem transformado a vida de muitas famílias na cidade.

As visitadoras do programa realizam visitas semanais as casas das famílias de baixa renda para acompanhar e estimular o desenvolvimento de crianças até os 3 anos de idade. Tem como público alvo crianças de 0 a 3 anos de idade beneficiárias do Programa Bolsa Família, e até 6 anos para aquelas crianças com algum tipo de deficiência beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).