A Secretaria de Educação chama o CAE para analisar amostras da Merenda Escolar

Na tarde desta terça-feira aconteceu na Prefeitura Municipal de Uruçuí a análise das amostras dos produtos que foram licitado para a Merenda Escolar no próximo ano, na oportunidade estiveram presentes os fornecedores que trouxeram os produtos, a Secretária de Educação prof Reisimar, a Nutricionista da Secretaria de Educação Dr. Tércia, os Conselheiro do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) e os representantes da CPL, os mesmos analisaram os produtos que serão distribuídos nas escolas municipais de Uruçuí a partir de 2019 entre os itens licitados podemos citar Frango, Danone, leite, Cereal Aveia, Cereal Mucilon, Nescau, biscoito de sal, biscoito doce, Arroz, pão, flocão, carne moída, verduras, óleo, macarrão, margarina, etc. Zelar pela Merenda Escolar é uma obrigação do poder público e das entidades competentes.