Abertura de conferência municipal da juventude fala de desafios e avanços

Abertura de conferência municipal da juventude fala de desafios e avanços

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude realizou nesta segunda-feira (30/05) a Primeira Conferência Municipal de Juventude em Uruçuí. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do CETI Maria Pires Lima e teme como tema: Avanços, Desafios e Perspectivas para Juventude Uruçuiense.

O prefeito Dr Wagner Coelho esteve presente na abertura e falou da importância de dialogar com os jovens, ouvir suas reivindicações e propostas para buscar garantir as políticas públicas que atendam a todos. O prefeito falou da importância do jovem no cenário atual e na tomada de decisões dentro do município, falando que sua gestão é um exemplo de que o jovem tem espaço em áreas importantes e por este motivo a gestão tem sido bem avaliada pelos Uruçuienses.

Estudantes, professores, secretários municipais, vereadores, representantes de igrejas e sindicatos também estiveram presentes. Na oportunidade prestigiaram a palestra Magna proferida pelos conferencistas Maurício Nassaul e Eduardo Alemão. Dentro da programação o prefeito de Uruçuí assinou o ato que nomeia o Conselho Municipal de Juventude e 04 delegados foram eleitos para participar da Conferência Estadual em Teresina.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


×
Skip to content