Ações marcam o Setembro Amarelo no Ginásio Poliesportivo de Uruçuí

A Prefeitura de Uruçuí realizou várias atividade alusivas a campanha Setembro Amarelo durante todo o mês.

Na sexta (23) foi promovido um jogo de futebol com alunos da rede municipal, no Ginásio Poliesportivo. Os jogadores receberam prêmios e também participaram da palestra com o médico psiquiatra dr. Leonardo.

Convidados da APAE participaram das ações no Poliesportivo que teve ainda exibição de vídeo do padre Fábio de Melo falando sobre a prevenção do suicidio além de dinâmicas com alimentos e exercícios físicos.
A campanha tem como objetivo
o combate e a prevenção ao suicídio, visando sensibilizar a sociedade e os profissionais da saúde para que se atentem aos sintomas do problema.