Amistoso entre seleções de Balsas e Uruçuí agita estádio Cazuza Ribeiro em comemoração ao aniversário de Balsas

Balsas, Maranhão – Em uma quarta-feira repleta de emoção, 22 de março, a seleção de Balsas enfrentou a seleção de Uruçuí em um amistoso no Estádio Cazuza Ribeiro, na cidade de Balsas, Maranhão. A partida, que terminou com uma vitória de 2 a 1 para a equipe da casa, fez parte das comemorações do aniversário da cidade.

O público presente no estádio teve a oportunidade de testemunhar um jogo emocionante e disputado entre as duas equipes. Ao final, a seleção de Balsas saiu vitoriosa, para a alegria dos torcedores locais.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, como o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, o secretário de esporte de Uruçuí, Sr. João Luiz (Rob), o subsecretário Ricardo Rocha, o coordenador de seleção Pedro Aurelio e o diretor da seleção Nezinho Lima. O prefeito estava acompanhado de sua filha, a Deputada estadual Viviane Coelho, e primeira-dama de Balsas.

O amistoso serviu não apenas para celebrar o aniversário de Balsas, mas também como uma oportunidade para fortalecer os laços entre as duas cidades e incentivar o desenvolvimento do esporte na região. A população local e visitantes desfrutaram de uma partida empolgante e puderam prestigiar as equipes de suas cidades.