25 nov

Aterro sanitário é inaugurado em Uruçuí. Obra é uma das principais do mandato Wagner Coelho

A Prefeitura Municipal de Uruçuí juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria de Infraestrutura  no dia 23/11 realizaram a inauguração do aterro sanitário onde se deslocaram para o local todos os carros que fazem transportes dos resíduos do município, todos os funcionários da empresa Ambientar, a equipe de secretários. A disposição do lixo é um problema grave no mundo inteiro e Uruçuí está resolvendo, pois está retirando das proximidades das residências da população, das nascentes minimizando os impactos causados pelo lixo.
Em curto prazo o prefeito está solucionando esse problema urgente com a criação desse aterro sanitário no qual foi feito um investimento grande com recursos próprios, além disso, enfatizamos a questão da coletiva seletiva com a criação desse aterro a Secretaria Municipal de Meio Ambiente juntamente com a prefeitura de Uruçuí tem com o compromisso de mostrar pra toda a população a importância da separação correta do lixo contribuindo para uma geração mais consciente dos impactos causados pela produção excessiva do lixo.