Audiência de elaboração da LDO 2020 tem presença do prefeito de Uruçuí

Aconteceu nesta terça-feira (23), a a audiência pública da elaboração da LDO 2020. A sessão que contou com a presença do prefeito de Uruçuí, dr. Wagner Coelho, foi aberta pela secretária de Planejamento, Fran Pelissari, que destacou a importância da discussão junto ao legislativo e à população. “A gestão do prefeito Wagner Coelho tem trabalhado de forma participativa para que a população perceba que ocupa um lugar importante nesse processo de tomada de decisões. E essa audiência pública vem justamente para que a prefeitura possa apresentar e aprimorar suas metas e prioridades para o futuro dos Uruçuiense ”, disse Fran Pelissari. Estiveram presentes vereadores, secretários, lideranças comunitárias e a população em geral.