Audiência discute Lei Orçamentária 2023

A audiência pública para discutir sobre a lei orçamentária anual para 2023 aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) na Câmara de Vereadores de Uruçui com a presença do vice-prefeito Stanley Carvalho e da secretária de planejamento Graça Carvalho. A audiência teve a explanação do dr. José Gerardo da empresa CONTPLAN, empresa que presta serviço para a PMU e a apresentação das metas fiscais do 1 semestre de 2022.
A LOA estima a receita e fixa a despesa do exercício financeiro, ou seja, aponta como o governo vai arrecadar e como irá gastar os recursos públicos. Os vereadores Pedro Cortez, Marcelo leite, Capitão Pires, Hélio e Eliane também participaram da audiência, juntamente com Frei Arlindo e a vice presidente Merciane Marinho.