Brigada Municipal abre inscrições para 13 vagas

As inscrições gratuitas para a Brigada Municipal estarão abertas entre os dias 13 a 17/07/2020, na Secretaria de Juventude ( Centro Administrativo). O candidato deve entregar toda a documentação que consta no edital em um envelope fechado, com a identificação por fora do envelope o nome, CPF, data de nascimento e o cargo pretendido entre 07:30 às 13:30 hs.

São 13 vagas totais, sendo dez brigadistas, dois chefes de Esquadrão e um chefe de Brigada. A Brigada Municipal foi fundada pela Prefeitura de Uruçuí em 2017 e realiza um importante trabalho de prevenção e combate a incêndios no município.

Edital:https://drive.google.com/file/d/1lWe8Rgb5CvKtEcAWMrhL9g6oVSEegJSS/view?usp=drivesdk

Comentário (1)

• CARLOS AUGUSTO BORGES CARVALHO Reply

bom dia que dia sai a lista dos classificados da primeira etapa e onde a gente pode ter acesso?

24 de julho de 2020 at 10:21