Brigadistas trabalham durante o mês de novembro

A Brigada Municipal irá trabalhar durante todo o mês de novembro no combate as queimadas. A decisão do prefeito dr. Wagner Coelho se deve a permanência do período seco sem previsão de chuvas e a necessidade de acompanhamento aos pequenos produtores rurais na realização das queimas controladas.

A equipe de Brigadistas tem desenvolvido um trabalho de extrema importância nas comunidades rurais e também na zona urbana no município de Uruçuí. Os Brigadistas têm realizado palestras na Escolas, fiscalização e orientações quanto aos perigos do uso inadequado do fogo. Com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente Municipal e Estadual , a Brigada tem sido essencial no combate as Queimadas.Com a permanência da Brigada por um mais um período, a comunidade urucuiense ganha esse apoio e nosso meio ambiente fica mais protegido.