Campeonato Urucuiense começa com grande público no Marrecão

A segunda rodada do campeonato uruçuiense aconteceu ontem (6), no estádio Marrecão e contou com um grande público, com a disputa entre as equipes São José F.c. 5×4 e Cobra Chocolate F.C, o árbitro da partida foi o Aparecido, que foi auxiliado por André e Deleon Ribeiro.

A Prefeitura de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo iniciou no sábado (5), o Campeonato Uruçuiense de Futebol com a presença maciça de desportistas e amantes do futebol.

Se fizeram presentes o secretário de esportes Robson e sua equipe da semelt, o secretário de administração Jocelino e a secretária de planejamento Fran Pelissari.

A JDD (Junta Disciplinar Desportiva), foi composta por Sobrinho, Irismar, Mizeca, Cleanto e José Roberto.