Com apoio da PMU, zona rural promove eventos, cultura, esporte e lazer

Com apoio da PMU, zona rural promove eventos, cultura, esporte e lazer

A Prefeitura de Uruçuí participou de eventos das comunidades Tucuns, Ambrósio e Morrinhos na zona rural do município, promovendo cultura, esporte e lazer para os moradores.

No Morrinhos, houve uma tradicional cavalgada com vaqueiros, onde a PMU deu apoio com carro de som e locutor.  

O torneio de futebol da localidade  Morrinho contou com a participação de cinco times e o campeão foi o time Morrinho que venceu com placar de 2×0 do time da Barra da Estiva.

A Secretaria de Esportes entregou camisas, calções e meias para os times Morrinhos e Borges, e teve premiação em dinheiro para o campeão da vice-campeão

No Ambrósio, também teve torneio de futebol e corrida de prado nas categorias jumento, burro, pé-duro fraco, pé-duro forte e mestiço, além de uma grande festa com show do Forró do Pegador e contou com a presença de vereadores, secretários e sub-secretários de Uruçuí.

O torneio de futebol foi disputado pelos times, Ambrósio, Cabeceira, Patrinha, Maliça e Sangue e a final foi entre os times Sangue e Maliça, com grande campeão o time da Maliças que venceu com placar de 1X0.

O prefeito dr. Wagner inaugurou uma academia ao ar livre na comunidade Ambrósio e afirmou que é gratificante contribuir com a melhor qualidade de vida dos moradores da zona rural e que as comunidades podem sempre contar com o apoio da Prefeitura tanto na realização de eventos como em manter as tradições de cada localidade.

 

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


×
Skip to content