Com diálogo e transparência Executivo e SINSERMU dialogam sobre reajuste salarial

Com diálogo e transparência Executivo e SINSERMU dialogam sobre reajuste salarial

O Prefeito de Uruçuí Dr Wagner Coelho, juntamente com a Secretária de Educação, Profa. Reisimar Gomes, Secretário de Governo, Dr Elano Martins, Secretário de Administração, Dr Romário Bastos e Procurador Geral do Município, Dr Sávio Aurélio estiveram reunidos com representantes do SINSERMU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruçuí), instituição presidida pela professora Poliana.

Na oportunidade, com dialogo e transparência, o Executivo apresentou, impacto financeiro e orçamentário relativos à proposta de reajuste salarial, uma reivindicação posta pelos Profissionais da Educação, Administrativos e Profissionais da Saúde. O Sindicato apresentou questionamentos que foram esclarecidos pela equipe técnica e pelo gestor municipal.

“O diálogo e a transparência são as marcas da nossa gestão, acreditamos que de forma consensual, iremos garantir o aumento salarial, mantendo o equilíbrio financeiro do nosso município, só assim continuaremos pagando religiosamente em dia e trazendo benefícios para o nosso município!” Afirmou o prefeito Dr Wagner Coelho.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


×
Skip to content