Com grande público e vendas, 1° Outlet de Uruçuí se consolida como um evento de sucesso

O 1° Outlet de Uruçuí que aconteceu nesta terça-feira (06), foi um grande sucesso de público e de vendas. O evento que aconteceu na praça Luiz Leite, contou com a participação de vários lojistas e grandes marcas.
O Outlet foi uma realização da Prefeitura de Uruçuí e Sebrae e os lojistas recebem consultoria de moda e marketing de negócios com Gabriela Fortes. Toda a ação teve a coordenação de representantes do Sebrae
Daniela Bartolozo e Manela Ferraz com orientações dadas pelo gerente do Sebrae de Bom Jesus, Cássio Castelo Branco. O prefeito de Uruçuí, Wagner Coelho foi conferir de perto o evento e garantiu que Esse Outlet será o primeiro de muitos. “Uma ação como essa movimenta a economia local, sendo bom para os comerciantes e também para os consumidores. Com certeza fará parte do calendário de eventos da cidade”.