Conferência aborda políticas públicas de Assistência Social

Conferência aborda políticas públicas de Assistência Social

A Prefeitura de Uruçuí iniciou nesta quinta-feira (16/09), a XII Conferência Municipal de Assistência Social que trouxe como tema: Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar a desigualdade e garantir proteção social.

A abertura da Conferência, foi realizada pelo vice-prefeito Stanley Carvalho, secretária de Assistência Social, Letícia Alves, Presidente do CMAS Amanda Carvalho e contou com a presença do Secretário de Administração Romário Bastos, Controlador Geral do Município e Presidente do CMDCA Jocelino Sousa, Procurador Geral Sávio Aurélio, Chefe de Gabinete Thiago Rafael, Presidente da Fundação Cultural Professor Carlinhos, dentre outros representantes das entidades governamentais e ONGs.

A conferência tem como objetivo preparar os trabalhadores e a gestão, avaliando a política pública praticada nos programas e benefícios. Na oportunidade, foi feita a entrega simbólica do cartão de auxilio emergencial.

No segundo dia de Conferência o prefeito Dr Wagner Coelho esteve presente no momento dos debates, para prestigiar o evento e dialogou com os conselheiros e com palestrante sobre a importância da aprovação de propostas que atendam às pessoas que mais precisam.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


×
Skip to content