Corrida de prados e Futebol marcam o encerramento dos festejos no povoado Santa Maria

A secretaria municipal de esporte, lazer e turismo da prefeitura municipal de Uruçuí esteve com sua equipe presente, organizando as atividades esportivas alusivas ao festejos e Santa Rosa de Lima da comunidade Santa Maria.

Na oportunidade, foram realidade corrida de prados em cinco categorias: cavalo pé duro, cavalo de raça, burro, cavalo mestiço e cavalo pequeno. No futebol 09 equipes participaram do torneio, tendo o Povoado Ponte como campeão e vice Povoado Santo Antônio.

O prefeito Dr Wagner prestigiou o evento, e aproveitando a oportunidade se reuniu com os amantes das corridas de prados. Em seguida ao lados dos secretários Robi (Esporte), Jocelino Sousa (Administração), Nésio (Interior) e Deleon (Juventude) entregaram as premiações em dinheiro e trofeus.