Defesa Civil percorre comunidades para entregar cestas básicas e água potável

A Prefeitura de Uruçuí através da Coordenadoria de Defesa Civil e SASC de Uruçuí está dando total assistência as famílias ribeirinhas e comunidades próximas que foram atingidas pelas fortes chuvas. A PMU juntamente com o Corpo de Bombeiros entregou cestas básicas e água potável. As equipes percorreram hoje (29) mais de 40 quilômetros para atender as comunidades Santa Maria e Barro Vermelho. Nesta quinta-feira (30), as equipes continuarão fazendo a entrega de alimentos e água para as comunidades. O prefeito dr. Wagner Coelho também está acompanhando o trabalho de assistência as famílias que foram prejudicadas pelo período chuvoso e garantiu total apoio para todos os uruçuienses.