Deleon Ribeiro toma posse oficialmente junto à Sejuv de Uruçuí

Ao lado de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas o prefeito Dr Wagner empossou oficialmente o jovem Deleon Ribeiro que agora passará a comandar a Secretaria Municipal de Juventude.

Ao dar boas vindas, Dr Wagner relatou a situação de como encontrou o município de Uruçuí, que no início da gestão teve que cortar na própria pele, o que evidentemente desagradou alguns aliado. O gestor municipal afirmou que foi necessário, pois só assim o município conseguiu vencer a crise, começando a se desenvolver em todos os aspectos, sobretudo na infraestrutura.

O prefeito afirmou que sua administração é apartidária, que os anseios da sociedade que deve ser atendidos. Agradeceu ao Partido dos Trabalhadores que passa a caminhar ao lado do desenvolvimento e do progresso de Uruçuí. Finalizou falando sobre as conquistas e desejou ao recém empossado todo sucesso na Nova jornada.