Dr. Wagner Coelho recebe comenda em Parnaíba

O prefeito Dr. Wagner Coelho têm feito uma gestão modelo, uma administração reconhecida em todo o Estado do Piauí. Nesta terça-feira (13/08) em cerimônia realizada no Teatro Francisca Cavalcante (Parnaíba), o gestor de Uruçuí recebeu uma Diploma Mérito Municipal de Parnaíba, maior comenda do município, entregue pelo ex-governador, ex-senador da república e atual prefeito Mão Santa.

Meses atrás o prefeito Dr Wagner Coelho recebeu uma premiação em Campinas (SP) como gestor que trabalha, apoiando e preservando o meio ambiente e os recursos naturais, tendo assim, um assento no conselho estadual de meio ambiente como membro titular.

Uruçuí é considerada uma das cidades que mais se desenvolve no Estado do Piauí, atualmente o prefeito Wagner tem investido em obras de mobilidade urbana que estão embelezando a cidade.