Dr Wagner entrega obra do Complexo Esportivo de Uruçuí

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo realizou nesta segunda feira (19) a cerimônia de inauguração do Complexo Esportivo do Bairro Aeroporto. Um investimento de aproximadamente dois milhões e setecentos mil reais.

Uma multidão se fez presente para prestigiar a inauguração do Complexo Esportivo, que possui quadra Socyet, quadra de piso para prática de voleibol, basquetebol e futebol de salão, quadra de areia para prática do vôlei de areia e Beach tennis, pista de skate, academia ao ar livre, playground, estacionamento, quiosque e auditório para prática de artes marciais, capoeira, zumba dentre outras atividades.

O prefeito de Uruçuí falou da satisfação em entregar mais uma importante obra para o município, feita com recursos próprios. O gestor aproveitou a oportunidade para anunciar a assinatura da ordem de serviço para construção do cais da Beira Rio e citou também obras que estão planejadas para serem feitas ainda este ano, como a duplicação da PI até o Portal dos Cerrados, Pavimentação Asfáltica no Distrito de Nova Santa Rosa dentre outras obras.