Educação Municipal de Uruçuí investe em formação continuada

Educação Municipal de Uruçuí investe em formação continuada

A formação continuada de professores é o processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes necessários a atividade docente, com o objetivo de assegurar uma ação docente efetiva que promova aprendizagens significativas.
Pensando dessa forma, a Secretaria de Educação promoveu nesta sexta (07/06) uma formação continuada com os professores que atuam na zona rural.
O principal objetivo da ação é o de motivar os professores, dando continuidade a sua qualificação profissional e apresentando propostas de inovação nas práticas pedagógicas, tendo em vista o planejamento das atividades educacionais previstas para o ano de 2019.
Esses cursos vem alavancar e dar subsídios para que as práticas dos educadores em sala de aula venham a contento para que sejam trabalhadas as novas dinâmicas educacionais.
O evento foi ministrado pelos coordenadores (as): Rossiana Lino, Roggeres Teixeira, Socorro Carvalho, Cláudia Guedes e Vita Galvão com o apoio da secretária Reisimar Gomes que está sempre procurando o melhor para a educação municipal de Uruçuí.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


×
Skip to content