Educação Municipal no combate ao abuso e exploração sexual das crincas e adolescentes

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta manhã uma Ação em alusão ao dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual da Criança e do Adolescente com apresentação de teatro com fantoche, musical, e dramatização. O evento contou com a participação dos alunos da rede municipal, dos professores, coordenadores e diretores das escolas, além da parceria com os professores da Secretaria de Cultura. Esse evento tem como principal objetivo chamar a atenção da comunidade escolar para protegerem nossas crianças e principalmente denunciar os casos de abuso.