Encerramento do ano letivo nas escolas municipais de Uruçuí

Após um ano totalmente diferente onde tivemos que nos adequar em todas as vertentes de nossa vida e principalmente na área da educação, hoje estamos chegando ao final de um ano letivo onde as aulas foram de forma remotas, com atividades impressas, vídeo aulas, etc. Nesse período procuramos amenizar os efeitos desastrosos dessa pandemia que assola o Brasil e o mundo, mantendo sempre ativo o vínculo entre escola, família e alunos. Deixamos aqui o nosso abraço fraterno a todos que fizeram parte desse momento, em especial as famílias que viram suas vidas mudarem, dividindo ainda mais responsabilidades com a escola, aos nossos alunos que se mantiveram firmes e comprometidos nessa nova forma de aprender, aos profissionais da Educação que tiveram que se reinventar para melhor executarem suas funções com muito zelo e dedicação ao longo de todo o ano. Que venha 2021 com muita paz e saúde para todos nós.