Encerramento do mutirão de combate a doenças em todos os bairros de Uruçuí

Uruçuí, 31 de março – Nesta sexta-feira, 31 de março, ocorreu o encerramento do mutirão de combate a doenças em todos os bairros de Uruçuí. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu ações conjuntas para enfrentar a Dengue, Zika, Chikungunya e infestação de caramujos africanos.

Durante o mutirão, agentes de Saúde, Endemias e Vigilância Sanitária visitaram residências e áreas públicas dos bairros, orientando os moradores sobre medidas preventivas e identificando possíveis criadouros de vetores.

O encerramento do mutirão marca a conclusão de um ciclo de atividades importantes para a saúde e bem-estar da população. A Prefeitura de Uruçuí reforça a necessidade de a comunidade continuar adotando práticas preventivas e seguindo as orientações dos profissionais envolvidos nas ações.

O sucesso do mutirão demonstra o compromisso da gestão municipal com a qualidade de vida dos moradores de Uruçuí. A Prefeitura continuará monitorando a situação e planejando novas ações de prevenção e combate a doenças no município.