Engenheiros visitam prédio que será Centro Cultural

Os engenheiros da Prefeitura de Uruçuí fizeram uma visita técnica para ampliação e construção do prédio que será a sede da Casa da Cultura de Uruçuí, que vai funcionar no antigo prédio do IAPEP (Iaspi) no bairro Aeroporto na rua São João.
O espaço abrigará a Secretaria da Juventude e a Fundação Cultural, e contará com Biblioteca Municipal espaços para estúdio de música, salas de teatro, galpão cultural, oficinas de arte e salas para cursos que atenderá toda a população, principalmente os alunos das escolas municipais e crianças do centro de convivência do SASC.
A Casa da Cultura é um sonho antigo dos moradores e está sendo reformado e adaptado com recursos próprios da PMU, o prédio foi doado pelo Governo do Estado.