Equipe da APAE participa de discussão na semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

A Equipe Multidisciplinar da Semec Uruçuí participou junto com os professores da APAe, de uma Roda de Conversa durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que ocorreu do dia 21 à 28 de agosto.
Os profissionais discutiram os desafios e dificuldades mais enfrentados durante a pandemia, tanto para os professores, cuidadores, quanto para a família e alunos.
A equipe multidisciplinar também participou do encerramento desta semana com uma mini carreata. Funcionários, pais, alunos da APAE e a Equipe Multidisciplinar percorreram as ruas com faixas e cartazes convidando a sociedade para apoiar a inclusão e também para agradecer a todos que são voluntários desta causa.