Escola Municipal é contemplada com Programa do Ministério do Trabalho

A escola Municipal Arica Leal, foi contemplada com uma biblioteca, fruto do Programa “Trabalho, Justiça e Cidadania”, idealizado pela excelentíssima Dra Ginna Isabel Vera, juiza titular do Tribunal Regional do Trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Educação.

A instalação da biblioteca em uma escola pública têm por finalidade o incentivo e o resgate do interesse à leitura e à cultura, oportunuzando aos estudantes e à comunidade um espaço para a construção de conhecimento.

“Estamos sempre à disposição de todos para firmar parcerias que venham melhor nossa Uruçuí, agradecemos ao egrégio TRT e desejamos aos alunos e à sociedade que usem à biblioteca para que possam se qualificar e aprender mais”. Pontuou o prefeito Dr Wagner.