Escolas Municipais Celebram o Dia das Mães com Homenagens Emocionantes

Nesta sexta-feira, 12 de Maio, as escolas municipais tanto da zona urbana quanto rural se encheram de amor e reconhecimento com as diversas homenagens ao Dia das Mães. Como de costume, tudo transcorreu maravilhosamente bem, graças ao empenho e dedicação de todas as equipes escolares.

Essas celebrações são uma maneira de destacar o papel essencial que as mães desempenham na vida de seus filhos e na comunidade em geral. Por isso, cada atividade foi cuidadosamente planejada e executada para que essas mulheres extraordinárias se sentissem verdadeiramente apreciadas.

A secretária municipal de educação, Berenice Santos, expressou sua admiração e gratidão a todas as mães. Ela afirmou: “Nossas mães são merecedoras de toda homenagem a elas dedicada. Desejo a todas um excelente Dia das Mães, com muitas alegrias e o devido reconhecimento de todo o amor, trabalho e dedicação que investem em seus filhos.”

Essas comemorações demonstram não apenas o amor que os filhos sentem por suas mães, mas também a importância do papel maternal na formação de uma sociedade saudável e amorosa.