Escolas municipais de Uruçuí serão reformadas.

Prefeito de Uruçuí Dr. Wagner, assinou na manhã desta sexta-feira (15), no gabinete da prefeitura, a ordem de serviço para reforma das escolas municipais de Uruçuí, essas obras irão melhorar o trabalho dos nossos profissionais da Educação, como também irá oportunizar um ambiente melhor para o ensino aprendizado dos alunos da rede municipal. Estavam presente a Secretária de Educação Prof. Reisimar Gomes, Secretário de Infraestrutura Ribamar Mateus, o Procurador do Município Dr. Sávio Aurélio, o Presidente da Câmara, sr. Nézio Borges, os Vereadores ( Eliana, Marcelo, Hélio, Capitão Pires e Geraldo) além dos representantes das empresas que ganharam as licitações. Compromisso e respeito com a Educação definem essa gestão.