Exposição Nossa História comemorou os 119 anos de Uruçuí

Em comemoração aos 119 anos de Uruçuí, aconteceu ontem (08), a Exposição Nossa História, que conta através de telas, fotos, acervos e esculturas a história do município. O evento foi sediado no Ginásio Poliesportivo e contou com a presença do prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, o vice prefeito, Stanley Carvalho, o deputado estadual B.Sá e várias autoridades, além da população que foi ver de perto as peças da Mostra.

O evento contou com a apresentação inaugural da Orquestra Municipal de Uruçuí, que antes era a Banda de Fanfarra da PMU. A Fundação Mussolini Carvalho adquiriu instrumentos de sopro, como flautas e saxofone, para que Uruçuí tenha pela primeira vez uma orquestra municipal.
Durante o evento, o prefeito fez a coroação da miss Danielle Lorrane que irá concorrer ao Miss Pacific Sul, representando Uruçuí.