Festejo de São João tem corrida de prado, torneio e show

O prefeito dr. Wagner Coelho esteve na comunidade Maliças participando do festejos de São João que aconteceu nesta sexta (24).

O tradicional evento teve torneio de futebol com a participação de times locais, de comunidades circunvizinhas e corrida de Prado, que contou com apoio da Prefeitura de Uruçuí e teve entrega de prêmios em dinheiro, troféus e medalha.

Um arraial encerrou a noite, com apresentação do Forró do Pegador e Abraão Ribeiro.

O gestor aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso de reformar a igreja São João Batista e destacou as melhorias realizadas como a estrada de Cabeceiras a Maliças.

“Concluímos a estrada, trocamos a iluminação por LED e continuaremos a investir na qualidade de vida dos moradores”.