Festejos de São Francisco tem torneio de futebol e entrega de kits de irrigação

Os festejos de São Francisco encerram na noite de ontem (04), na comunidade Porto Velho, com mais um torneio esportivo. As equipes que participaram foram: Vereda do Mato, Morrinho, Porto Velho, Ponte, Colégio do Porto Velho. A disputa final ficou entre os times Vereda do Mato e Morrinhos e foi decidida nos pênaltis, dando a vitória para Vereda do Mato. A premiação foi o valor de R$ 500. O prefeito dr. Wagner Coelho aproveitou a oportunidade e fez a entrega de quatro kits de irrigação para famílias da agricultura familiar. Marcaram presença no evento o vice-prefeito, Zé Humberto, primeira dama, Espirito Santo, a chefe de gabinete Lis Estrela, secretário de infraestrutura Ribamar Matheus, vereador Marcelo, vereadora Adriana e a liderança da comunidade Divina.