23 jan

Festejos de Sâo Sebastião encerra com grande festa e fica para a história da cidade

Depois de 10 dias de festa, encerrou ontem (20), os Festejos de São Sebastião, em Uruçuí, com o show do Léo Magalhães e Jonas Esticado , com um público de mais de 10 mil pessoas. Antes do show, o prefeito de Uruçuí, Wagner Coelho fez um breve pronunciamento, agradecendo a todos os presentes, romeiros e visitantes e trazendo novidades para os uruçuienses como obras de asfaltamento e saneamento básico que irão ser iniciadas este ano. O gestor municipal garantiu que a cidade se tornará um grande canteiro de obras, com ações que irão modificar a qualidade de vida da cada cidadão.
Os Festejos de São Sebastião deste ano ficaram para a história da cidade, com excelente organização e estrutura, além de segurança e uma programação cultural e religiosa extensa e diversificada, tendo uma grande participação popular em todos os eventos.