Guarani vence Campeonato Uruçuiense e leva 2 mil pessoas ao Marrecão

Os times Guarani e CAU disputaram neste domingo a final do Campeonato Uruçuiense de Futebol e levaram mais de duas mil pessoas ao Estádio Marrecão. O jogo foi decidido nos pênaltis tornando campeão o time Guarani, que além de troféu, entregue pelo prefeito Dr. Wagner Coelho, levou para casa o prêmio em dinheiro no valor de R$ 9 mil. O vice campeão, CAU, recebeu o valor de R$ 4 mil.
O campeonato que começou em fevereiro animou a cena esportiva da cidade, tendo jogos todos os finais de semana, no estádio Marrecão. Os times que participaram: Cobra Choca, àgua Branca, Bahamas, Aerobarça, Fortaleza, Maré, Vão Seco, Palmeiras, São Jose, Guarani. CAU e Cruzeiro.
A final foi bastante prestigiada pelos amantes do futebol e contou com a presença de todo o secretariado municipal, vereadores e várias autoridades. A equipe da Secretaria de Esportes promoveu um grande evento, muito bem organizado, através do secretario Rob, o diretor geral, Carlos Silva e o diretor de interior Nesinho. A gestão Wagner Coelho tem dado destaque ao esporte, promovendo grandes eventos e motivando os atletas da cidade.