I Gincana da Escola Bernardino Mota comunidade Maliça

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria de Educação promoveu nesta segunda-feira (24-06) a I Gincana da Escola Bernardinho Mota no povoado Malíça em comemoração as festas Juninas e ao padroeiro da região São João Batista. Os coordenadores da zona Rural Rossiana Lino e Roggeres Teixeira e da Semec Italla Cristina prestigiaram esse grande momento. O evento foi desenvolvido com a participação da Direção, professores, funcionários, alunos e pais da Escola. Houve entrega de impressora, notebook, bolas, jogos educativos e troféus para as equipes. Momento muito especial, atípico e proveitoso para os alunos da região. Todo esse evento contou com o apoio irrestrito do prefeito Dr Wagner que estava presente na comunidade.