I Seminário sobre drogas, em Uruçuí

Palestras, rodas de conversa e debates marcaram o I Seminário sobre Drogas em Uruçuí. O evento foi o organizado pela aluna do Ifpi, Amanda Dias, e teve apoio do IFPI, Prefeitura de Uruçuí e Casa do Oleiro.
A major Elizete foi uma das palestrantes do seminário e abordou o tema “Prevenir para não Punir”, o evento contou ainda com as palestras de José Gouveiaa, da Casa do Oleiro, falando sobre o “Papel das políticas públicas sobre drogas em Uruçuí, o delegado Célio Benício que abordou o “Enfrentamento ao tráfico de drogas em Uruçuí’, e Fábio Virgínio que ministrou o tema “O papel da saúde no atendimento e tratamento as drogas”.
O secretário de administração, Jocelino, a secretária de planejamento Fran Pelisari e a secretária de Assistência Social, Leticia Alves represnetaram o prefeito, dr. Wagner Coelho no evento que aconteceu no auditório do IFPI.