Inaugurações, show, esporte e lançamento do Família Uruçuí marcam os 117 anos do município

O aniversário de 117 anos de Uruçuí foi marcado por uma grande programação que envolveu inaugurações, atividades esportivas, missa, corte do bolo e show musical com bandas nacionais. A Prefeitura de Uruçuí inaugurou obras importantes para a comunidade como a UBS São Francisco e entrega de asfaltamento da rua do Bonfim, rua do Tiberão, Travessa Cícero Coelho e inauguração do Pátio da Rodoviária. O prefeito, dr. Wagner Coelho tambem lançou o Programa Família Uruçuí, para famílias carentes da cidade que não recebem o Bolsa Família. O programa social irá beneficiar mil famílias do município. A programação teve ainda provas de atletismo e ciclismo que reuniram atletas de Uruçuí e das cidades vizinhas. As bandas Zezo e Mastruz com Leite fizeram animação da população na praça Sebastião Leal e encerrando a programação, foi realizado a tradicional missa com o corte de bolo.